• Fale com a gente

III Seminário Direito Sindical e Coletivo do Trabalho Após a Reforma Trabalhista

A Associação dos Advogados Trabalhista de São Paulo (AATSP) realiza entre os dias 10 e 13 de setembro, o III Seminário “Direito Sindical e Coletivo do Trabalho após a Reforma Trabalhista”, no AAT Lounge Barra Fundo. O sócio de LBS, Fernando José Hirsch, está confirmado como palestrante com o tema “Negociado x Legislado na visão do advogado trabalhista”, às 19h, dia 12 (quarta). 

 

O Seminário tem abertura programada para a próxima segunda-feira, dia 10/09, às 19h, com a palestra “Perspectivas do Direito Coletivo Diante da Reforma Trabalhista” com Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros (advogado trabalhista e conselheiro da AATSP) e César Augusto de Mello (presidente da comissão de direito sindical da OABSP).

 

Na terça, às 19h, o advogado Ricardo Paeke Braga fala sobre fontes de custeio dos sindicatos na visão patronal enquanto Magnus Henrique de Medeiros Farkatt dará sua visão sobre o tema com o olhar voltado para os sindicatos profissionais.  Na quarta, além de Hirsch, será palestrante o advogado César Alberto Granieri, com o tema “Complicações das Negociações Coletivas, Intransigência Sindical e Atos de Abuso a Liberdade Sindical”.

 

O encerramento do III Seminário será na quinta-feira, após a apresentação do desembargador do TRT SP, Davi Furtado Meirelles, com o tema “Os efeitos deleterios da Reforma do Trabalho e a Liberdade Sindical”.

 

As inscrições  já podem ser feitas através do site: www.aatsponline.com e custam R$ 120,00 (estudantes), R$ 150 (não associados). O evento é gratuito para associados. Dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone (11) 3326-3944 ou email anapaula@aatsp.com.br .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.