• Fale com a gente

LBS no IV Encontro de Direito Sindical

 

O sócio de LBS Advogados, José Eymard Loguercio, está entre os palestrantes do IV Encontro de Direito Sindical, marcado para os próximos dias 17 e 18 (quinta e sexta), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

 

O evento, intitulado “O Direito Coletivo do Trabalho, apesar do Supremo”, é promovido pela Associação Brasileira de Advogados Trabalhista (ABRAT); pela AGETRA (Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhista) e pelo movimento #chegadetrabalhoinfantil, além de apoiadores.

 

Um dos destaques da programação é a palestra de abertura, “Constituição, Estado Social e Direito(s) Coletivo(s)”, na quinta, às 19h30, com o professor doutor Lênio Streck.

 

Loguercio participará do debate “Efeitos Práticos ou Consequências do Fim da Ultratividade”, na sexta, às 8h30, ao lado dos advogados Ellen Mara Ferraz Hazzan; Vitor Nascimento e Paulo Luiz Schmidt. A mesa reunirá também os sindicalistas Vitor Espinosa (CTB) e Mara Feltes (CUT).

 

O objetivo do Congresso, segundo organizadores, é refletir o direito do trabalho no atual momento do País, seis meses após a implantação da Reforma Trabalhista.

 

Acesse: www.direitosindical2018.com.br

    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.